top of page
transporte de veiculos.jpg

Transporte de Veículos

Apesar de parecer um tanto quanto estranho que um carro possa ser transportado, pois ele próprio já é considerado o meio de transporte, existem mudanças interestaduais onde fica impraticável ir conduzindo o próprio veículo da origem até o destino.

Além do desgaste tremendo do condutor, ambos estarão sujeitos à toda sorte encontrada em nossas péssimas estradas federais, além de um gasto imenso com combustível, pedágio, depreciação do automóvel e também possíveis acidentes que possam acontecer no caminho. Por estes motivos citados, o transporte de veículos se faz presente em muitas das mudanças interestaduais.

Nossa política de trabalho nos permite manter parcerias, filiais e pátios de apoio nas principais capitais.

Existem algumas formas de como transportar o carro do cliente, todas elas já testadas e comprovadas com segurança:

Cegonha

A cegonha é aquele caminhão que vemos com vários carros 0km sendo puxados por ela. O cavalo mecânico é acoplado à uma carreta no formato de gaiola/plataforma, onde conseguem-se alocar até 10 veículos. Apesar de serem muito famosas em transportes de carros novos, também é possível contratar o serviço para carros usados, para qualquer parte do Brasil.

Transportar carro na Mudança

Se a sua mudança não for muito volumosa, e a empresa optar por usar um caminhão grande, é possível arrumar os móveis na parte ao fundo do baú, sobrando assim um grande espaço para colocar também o veículo do cliente.

Nesse caso, deve se medir corretamente o carro, calcular quanto espaço sobrará no baú, para evitar transtornos. Para subir o veículo para dentro do baú, geralmente os caminhões vão até um posto de gasolina, colocam o carro no elevador da troca de óleo e assim conseguem nivelar a altura do veículo com o baú. Bem simples e prático. Para descarga nesses casos deve-se repetir o mesmo procedimento.

003.png
bottom of page